Funções corporativas

Seja individualmente ou em equipes, fornecemos talentos incríveis para a Brainlab, cuidando de nosso edifício, mantemos os negócios em andamento e protegemos nossos interesses e os de nossos clientes.

Posições em aberto

Por que fazemos o que fazemos

Somos a espinha dorsal da Brainlab, ajudando com suporte para toda a empresa e, por fim, com nossa habilidade para ajudar pacientes e seus clínicos. Por trás dos bastidores, asseguramos que todos os processos sejam executados sem interrupções e de modo eficiente para todos na Brainlab e fora dela.

Áreas de especialização

Finanças e Contabilidade

O Departamento de Finanças oferece suporte à Brainlab AG e às subsidiárias do Grupo, assegurando que as atividades financeiras globais sejam processadas pontualmente e em conformidade com requisitos locais e internacionais. A equipe de Finanças trabalha diretamente com colegas e parceiros externos, incluindo fornecedores, clientes, investidores e autoridades fiscais ao redor do mundo.

Recursos Humanos

A área de Recursos Humanos conduz os assuntos relacionados aos funcionários da Brainlab. Enquanto grande parte de seu trabalho se concentra na entrega de serviços ao pessoal da Brainlab, RH também trabalha diretamente com a gerência, ajudando a desenvolver estratégias de longo prazo para o crescimento e desenvolvimento da empresa.

Gerenciamento de instalações

O departamento de Gerenciamento de Instalações é responsável pela qualidade de vida nos escritórios da Brainlab e por manter todo o sistema em funcionamento. A recepção, os primeiros rostos que você encontra ao visitar a Brainlab e as primeiras vozes que você ouve ao ligar para a empresa, também faz parte dessa importante equipe.

Departamento Jurídico

O Departamento Jurídico lida com questões legais que possam surgir no curso dos negócios. Os membros da equipe jurídica são advogados qualificados e parte de suas obrigações inclui gerenciamento de riscos, revisão de documentos, registro de patentes para proteger nossa propriedade intelectual e orientação a outros departamentos sobre problemas que podem ter consequências legais.

Controladoria

A Controladoria da Brainlab desenvolve e acompanha o processo de gerenciamento de definição de metas, planejamento e controle e, portanto, tem uma responsabilidade conjunta com a administração no cumprimento desses objetivos. Como um parceiros de negócios, a Controladoria da Brainlab fornece conhecimento de processos, análise de dados e relatórios de inteligência de negócios para todas as divisões da empresa.

Compras

O departamento de Compras fornece uma variedade de mercadorias no momento certo, na quantidade correta, com a qualidade adequada e a um preço razoável. Compras trabalha diretamente com nossos clientes internos, fornecendo especialização comercial e operacional, além de contatos externos e parceiros inovadores para suportar sua flexibilidade, sua criatividade e suas inovações.

Departamento de Gestão de Projetos (PMO) Corporativos

Nosso Departamento de Gestão de Projetos Corporativos é ativo na gestão de projetos em todas as áreas da Brainlab, de cima a baixo. Tendo sempre em vista objetivos corporativos abrangentes, criamos valor e otimizamos os processos e as estruturas organizacionais para alcançar tais objetivos.

Como contratamos

Temos o compromisso de oferecer aos candidatos a melhor experiência quando se candidatam a uma vaga na Brainlab. Afinal, em breve você estará caminhando por corredores ou nos representando em sua região. Assim, vamos mostrar o quão valiosos você é desde o início! De um modo geral, o processo pode envolver uma ligação preliminar, uma entrevista por vídeo e/ou uma entrevista pessoal, além das rodadas de avaliações para determinar se você é uma escolha certa para a Brainlab.

1. Envie sua inscrição

Confira as oportunidades em aberto e se candidate on-line. Não encontrou a posição que esperava? Inscreva-se em nosso Pool de Talentos para que possamos acessar seu formulário de candidatura para futuras posições.

2. Chamada de sondagem

Primeiramente, faremos uma entrevista telefônica. Esta chamada será uma oportunidade para saber um pouco mais sobre você e também para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter. Se for aprovado, em duas semanas voltaremos a falar com você sobre os próximos passos.

3. Rodada de avaliação

Se a função exigir conhecimentos técnicos específicos, é provável que o convidamos para uma rodada de avaliações antes ou depois desse primeiro contato. Ainda, dependendo do cargo, poderemos pedir que realize tarefas específicas para testarmos seus conhecimentos.

4. Entrevista pessoal

Se você tiver tido um bom desempenho nas rodadas anteriores, chega o momento de termos uma entrevista pessoal ou por vídeo. Faremos perguntas técnicas e baseadas em competências, se for o caso e responderemos a quaisquer perguntas que possa ter sobre a função e a empresa.

5. Entrevista com membro da liderança

Dependendo da função, você poderá ser convidado a participar de uma entrevista com um membro de nossa liderança como alguém de nossa equipe de Administração geral.

Perguntas Frequentes

Sim, claro! Há muitas posições com foco principal em suas qualificações e nas específicas da área como, por exemplo, as que se inserem entre as Funções corporativas.

O idioma oficial na Brainlab é o inglês americano.

Adoraríamos receber uma cópia de seu currículo, histórico escolar e certificados, bem como referências pessoais, expectativas salariais e a data de início mais breve possível. Assegure-se de incluir uma carta de apresentação para que possamos conhecê-lo um pouco melhor!

Traje social casual. O que importa é que você se sinta à vontade!

Nossos valores

Descubra todos os detalhes de nossa cultura e filosofia e como elas afetam nosso trabalho diário e os produtos médicos de tecnologia avançada que criamos.

Explore mais 
Somos a Brainlab

Com isso resumimos para quem, o quê, o quando, o onde, o porque e o como fazer parte da Brainlab. Descubra a fórmula secreta que faz deste um local inspirador onde trabalhar, aprender e prosperar.

Explore mais 
Sobre a Brainlab

Acesse as notícias e informações mais recentes sobre nossos produtos sobre as atividades regionais e corporativas na agência de notícias, em redes sociais e no Jornal da Brainlab.

Explore mais