Vendas, serviços e suporte

Nossos colegas de Vendas, Serviços e Suporte são o link direto com os clientes e também são a face da Brainlab em todo o mundo. Essas equipes estabelecem e criam relacionamentos valiosos e oferecem assistência contínua e fora de série.

Posições em aberto

Por que fazemos o que fazemos

Ter um impacto direto sobre os pacientes e seus médicos vai muito além de apenas desenvolver tecnologias incríveis. É sobre criar relacionamentos fortes com os clientes e ajudar a garantir que eles possam seguir fazendo o um bom trabalho.

Áreas de especialização

Vendas

Os representantes de vendas da Brainlab promovem a empresa, os produtos e os serviços, e ajudam os clientes a selecionar as soluções mais adequadas para suas necessidades. Essa função requer excelente conhecimento e entendimento de termos médicos e tecnologia médica, além da habilidade de construir relacionamentos confiáveis e bem-sucedidos com clientes e parceiros.

Operações de Vendas

O departamento de Operações de Vendas executa e suporta uma variedade de atividades pré e pós-venda, trabalhando diretamente com nossa organização de contato direto com clientes e com nossos clientes, e também com outros departamentos internos como Finanças, Almoxarifado e Marketing. Nossos funcionários de Operações de Vendas são importantes atores dentro da organização da Brainlab e são responsáveis pela administração de vendas em todo o mundo.

Consultor de Aplicação

Nosso departamento de Consultoria de Aplicações inclui membros de equipe que podem ser encontrados no mundo todo, onde quer que os produtos Brainlab sejam usados. Composto por Especialista em Aplicação. Que oferecem cursos e treinamentos no local e Consultores de Aplicação, que dão suporte direto aos clientes sobre seus produtos Brainlab, esta equipe dinâmica está sempre em movimento.

Suporte ao Cliente

O departamento de Suporte ao Cliente é o rosto da Brainlab para o cliente. Os profissionais de serviços da Brainlab asseguram que o equipamento do cliente seja instalado, mantido e reparado, e que a equipe clínica receba assistência profissional clínica e técnica.

Como contratamos

Temos o compromisso de oferecer aos candidatos a melhor experiência quando se candidatam a uma vaga na Brainlab. Afinal, em breve você estará caminhando por corredores ou nos representando em sua região. Assim, vamos mostrar o quão valiosos você é desde o início! De um modo geral, o processo pode envolver uma ligação preliminar, uma entrevista por vídeo e/ou uma entrevista pessoal, além das rodadas de avaliações para determinar se você é uma escolha certa para a Brainlab.

1. Envie sua inscrição

Confira as oportunidades em aberto e se candidate on-line. Não encontrou a posição que esperava? Inscreva-se em nosso Pool de Talentos para que possamos acessar seu formulário de candidatura para futuras posições.

2. Chamada de sondagem

Primeiramente, faremos uma entrevista telefônica. Esta chamada será uma oportunidade para saber um pouco mais sobre você e também para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter. Se for aprovado, em duas semanas voltaremos a falar com você sobre os próximos passos.

3. Rodada de avaliação

Se a função exigir conhecimentos técnicos específicos, é provável que o convidamos para uma rodada de avaliações antes ou depois desse primeiro contato. Ainda, dependendo do cargo, poderemos pedir que realize tarefas específicas para testarmos seus conhecimentos.

4. Entrevista pessoal

Se você tiver tido um bom desempenho nas rodadas anteriores, chega o momento de termos uma entrevista pessoal ou por vídeo. Faremos perguntas técnicas e baseadas em competências, se for o caso e responderemos a quaisquer perguntas que possa ter sobre a função e a empresa.

5. Entrevista com membro da liderança

Dependendo da função, você poderá ser convidado a participar de uma entrevista com um membro de nossa liderança como alguém de nossa equipe de Administração geral.

Perguntas Frequentes

A entrevista pode ser realizada em inglês, francês ou alemão, dependendo da posição e do país, mas inglês é o idioma oficial.

Há três etapas: 1. Chamada preliminar com o pessoal dos Recursos Humanos, 2. Entrevista telefônica ou pessoal com o possível gerente (dependendo do local), 3. Entrevista pessoal na sede da Brainlab com o Vice-Presidente e/ou com o Gerente Geral.

Sim, seus gastos com a viagem serão cobertos no prazo de duas semanas de sua entrevista. Converse com a Equipe de Recrutamento antes de reservar sua viagem.

Sim, você deve vestir-se em traje social, pois vai se reunir com a Gerência Geral.

Além de uma carta de apresentação, adoraríamos receber uma cópia de seu currículo, histórico escolar e certificados, bem como referências pessoais, expectativas salariais e a data de início mais breve possível.

Sim, você receberá uma tarefa com antecedência e você apresentará os resultados durante a entrevista.

Nossos valores

Descubra todos os detalhes de nossa cultura e filosofia e como elas afetam nosso trabalho diário e os produtos médicos de tecnologia avançada que criamos.

Explore mais 
Somos a Brainlab

Com isso resumimos para quem, o quê, o quando, o onde, o porque e o como fazer parte da Brainlab. Descubra a fórmula secreta que faz deste um local inspirador onde trabalhar, aprender e prosperar.

Explore mais 
Sobre a Brainlab

Acesse as notícias e informações mais recentes sobre nossos produtos sobre as atividades regionais e corporativas na agência de notícias, em redes sociais e no Jornal da Brainlab.

Explore mais