Pessoas da Brainlab

Consultora de Pesquisas Clínicas

Kristy

A função de consultor de pesquisas clínicas é muito importante na Brainlab, pois o consultor facilita o feedback de médicos sobre nossos produtos. Kristy tem especial consideração por seu cargo, que lhe permite trabalhar no campo da medicina e dedicar-se à sua família. Leia mais sobre as experiências de Kristy a seguir!

Pessoas – Consultora de Pesquisas Clínicas Kristy
Qual é a sua formação universitária? 

Estudei Fisiologia, Medicina Dentária e Engenharia Biomédica. 

Qual é a sua nacionalidade?

Sou australiana.

Que idiomas você fala?

Inglês e alemão.

Qual á a contribuição de seu departamento para a Brainlab?

Eu trabalho com o software Viewer, que cria visualizações 3D maravilhosas de imagens médicas e também layouts automáticos de visualizações, específicos para indicações. Muitos aplicativos de software da Brainlab utilizam visualizações do Viewer. Também trabalhamos com outras equipes em vários projetos.

Você pode fornecer uma visão geral de seu trabalho?

Eu coordeno projetos de cooperação clínica e contratos de consultoria, facilitando o feedback de médicos relacionado ao processo de desenvolvimento de produtos. Além disso, eu avalio publicações clínicas para validação de novos produtos e trabalho intensamente com bases de dados de imagens para conhecimento da patologia, delineamento de estruturas anatômicas e teste de nossos produtos de software em diferentes indicações clínicas e diferentes níveis de qualidade de aquisição de imagens.

Qual foi sua inspiração para ingressar no campo de software e tecnologia aplicados à medicina?

Sempre fui motivada pelo desejo de ajudar pacientes, o que também conduziu minha irmã e meu irmão ao campo da medicina. Eu sempre quis uma carreira em medicina que fosse mais compatível com viagens internacionais e com a formação de uma família.

Quando criança, o que você vislumbrava para seu futuro?

Eu queria ser professora de literatura inglesa! Adoro livros, e imaginava que estudá-los seria como analisar a comicidade de uma piada, e me divertia muito com a leitura.