Pessoas da Brainlab

Recepcionista

Leonie

Conheça Leonie, nossa recepcionista, que tem sido uma parte vital para manter as coisas funcionamento tranquilamente na sede da Brainlab desde 2012. Conheça melhor o que motiva a Leonie e sua impressionante habilidade de colocar um sorriso no rosto de seus clientes e colegas.

leonie_600x340
Quando você começou a trabalhar na Brainlab?

Estou trabalhando na Brainlab desde agosto de 2012.

Qual é o tamanho de sua equipe?

Trabalhamos em duas pessoas na recepção e pertencemos ao departamento de Coordenação de Vendas.

Onde encontramos você na Brainlab?

Logo na entrada! Somos as primeiras pessoas que nossos clientes e colegas veem quando entram pela porta principal.

Geralmente, o que você faz quando chega ao escritório?

Cumprimento o pessoal da segurança e verifico se tudo correu bem durante a noite. Depois verifico a área de demonstração, para ver se nossos sistemas estão funcionando, e então vou até a cozinha para curtir meu café da manhã. Gosto de chegar cedo, entre 7h e 7h30, assim tenho tempo suficiente para preparar tudo antes da abertura oficial da recepção, às 8h.

Qual o principal projeto em que você está trabalhando?

Além das minhas tarefas normais na recepção, estou atualmente ajudando o pessoal de Autorização de Retorno de Materiais (RMA), com um enorme volume de atualizações. Meu maior projeto, entretanto, é o nosso serviço de transporte interno da Brainlab. Preciso organizar os contratos, agendar horários, verificar as faturas, etc.

Como você descreve um dia normal como Recepcionista na Brainlab?

Não temos dias normais! Sempre existe alguma coisa interessante acontecendo e precisamos ser muito bons em multitarefa. Adoro colocar um pequeno sorriso no rosto de meus colegas quando consigo fazer minha mágica de recepcionista!

Qual foi seu projeto/tarefa favorito?

Meu projeto favorito é a otimização do processo de recepção, em termos de cronologia e da maneira como realizamos nossas tarefas. Fico orgulhosa ao dizer que a recepção está sempre disposta (e geralmente pode!) a ajudar todas as pessoas da Brainlab, a qualquer momento e em qualquer necessidade.

Qual é a melhor parte de seu cargo?

Ajudar nossos colegas e clientes e ser reconhecida por isto.

Quais são as outras divisões com as quais você mantém contato regularmente?

Damos suporte a todas as divisões. As principais divisões com as quais trabalhamos são: Suporte, Vendas, Gerência Geral e Contabilidade.

O que te motiva a vir para o trabalho diariamente?

Encontra minha colega Sara todos os dias e fazer a felicidade de meus colegas!