Pessoas da Brainlab

Desenhista Técnica

Radiah

Radiah nasceu em Cingapura e trabalha na Brainlab como Desenhista Técnica desde 2013. Leia mais sobre sua jornada, de seu início como autônoma à elaboração de layouts para salas cirúrgicas para hospitais de todo o mundo!

História de Sucesso na Brainlab - Radiah
Quando você começou a trabalhar na Brainlab?

Antes de trabalhar na Brainlab, eu estava trabalhando como autônoma, criando layouts de escritórios para uma empresa norte-americana e posteriormente para uma empresa do ramo imobiliário de Munique. Quando percebi que não queria trabalhar como autônoma, encontrei um anúncio no LinkedIn de uma vaga de meio período para trabalhar como Desenhista Arquitetônica na Brainlab e passei pelo processo de entrevistas. Nesse momento precisei escolher entre projetar interiores de aviões e a oferta da Brainlab. Decidi aceitar a oferta da Brainlab e comecei a trabalhar em meio período. Alguns meses depois, passei a trabalhar em tempo integral como funcionária da Brainlab, no Departamento Internacional de Consultoria a Clientes, um grupo internacional de mais de 20 pessoas de todo o mundo. Neste momento, estou passando por mudanças positivas em meu crescimento profissional na Brainlab e estou ansiosa por progredir ainda mais em minha carreira.

Em que projetos você está trabalhando atualmente?

Devido à demanda por sistemas Airo, Buzz e Curve, temos vários projetos com cronogramas apertados ou solicitações de layouts de venda para esses produtos. Além disso, também trabalho em outros projetos, como a configuração de salas para Brainsuite iMRI.

Qual foi seu projeto favorito?

Durante a fase inicial da criação de esboços, tive a oportunidade de projetar e planejar a Área de Demonstração principal da sede da Brainlab em Riem, junto com minha colega Paula. Trato cada projeto como minha obra prima, elaborando-o com orgulho e perfeição. Portanto, cada projeto ou layout de venda que eu crio é o meu favorito e recebe minha assinatura.

Que habilidades você usa como Desenhista Técnica na Brainlab?

Preciso estar totalmente concentrada durante todo o tempo, assegurando a precisão da comunicação ao preparar layouts de salas cirúrgicas. A excelência no gerenciamento do tempo também é uma característica essencial deste trabalho.

O que você fez em suas últimas férias?

Como vim de Cingapura e moro em Munique desde 2008, nunca deixo de voltar para casa uma ou duas vezes ao ano. Estive em Cingapura durante os feriados de inverno de 2014 e tive a oportunidade de explorar meu país como um turista de primeira viagem, visitando museus de arte e museus nacionais, andando de bicicleta pela ilha Pulau Ubin, localizada no nordeste de Cingapura, e apreciando refeições no estilo local em praças de alimentação.