Temos
posições em aberto

para você

Temos
posições em aberto

para você

    • Ainda procurando?

      Deseja se juntar à Brainlab, mas a vaga ideal não está aberta no momento? Participe do nosso banco de talentos! Analisaremos o seu envio e entraremos em contato assim que abrir uma posição que se adeque ao seu perfil.

      Junte-se ao banco de talentos da Brainlab
    • Mantenha-se atualizado!

      Seja o primeiro a conhecer as vagas mais recentes que correspondem à sua especialização. Crie um alerta de emprego!

      1. Registre-se com seu nome e e-mail
      2. Selecione as áreas em que você está interessado
      3. Manteremos você atualizado sobre oportunidades de trabalho relacionadas

    Como contratamos

    Temos o compromisso de oferecer aos candidatos a melhor experiência quando se candidatam a uma vaga na Brainlab. Afinal, em breve, você estará caminhando por nossos corredores ou nos representando em sua região. Assim, vamos mostrar o quão valioso você é desde o início! De um modo geral, o processo pode envolver uma ligação preliminar e uma entrevista por vídeo e/ou presencial, além das rodadas de avaliações para determinar se o candidato é uma escolha certa para a Brainlab.

    1. Envie sua inscrição

    Confira as oportunidades em aberto e se candidate on-line. Não encontrou a posição que esperava? Inscreva-se em nosso Banco de Talentos para que possamos acessar seu formulário de candidatura em futuras posições.

    2. Chamada de sondagem

    Primeiramente, faremos uma entrevista telefônica. Esta chamada será uma oportunidade para saber um pouco mais sobre você e para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Se for aprovado, em duas semanas, voltaremos a falar com você sobre os próximos passos.

    3. Rodada de avaliação

    Se a função exigir conhecimentos técnicos específicos, você provavelmente será convidado para uma rodada de avaliações antes ou depois desse primeiro contato. Ainda, dependendo do cargo, poderemos pedir que realize tarefas específicas para testarmos seus conhecimentos.

    4. Entrevista pessoal

    Se você tiver tido um bom desempenho nas rodadas anteriores, chega o momento de termos uma entrevista presencial ou por vídeo. Faremos perguntas técnicas e baseadas em competências, se for o caso, e esclareceremos as dúvidas que você possa ter sobre a função e a empresa.

    5. Entrevista com membro da liderança

    Dependendo da função, você poderá ser convidado a participar de uma entrevista com um membro de nossa liderança, como alguém de nossa equipe de administração geral.

    Alguma dúvida?

    Entre em contato com nossa Equipe de Recrutamento.
    Nossa equipe terá prazer em atendê-lo.

    [email protected]
    Géraldine Ferrer – Manager Recruiting
    Leonie von Leoprechting – Recruiter
    Marta Dwuznik – Recruiter
    Lilli Balogh – Recruiting Assistant
    Lea Habedank – Recruiting Assistant
    Tatjana von Freyberg – Senior Recruiter
    Daniel Sypli – Recruiter

    Observação para agências de recrutamento. A Brainlab não aceita currículos de cunho especulativo.

    Valores e benefícios

    Descubra todos os detalhes de nossa cultura e filosofia e como elas afetam nosso trabalho diário e os produtos médicos de tecnologia avançada que criamos.

    Explore mais
    Somos a Brainlab

    Com isso, resumimos para quem, o quê, quando, onde, o porquê e como fazer parte da Brainlab. Descubra a fórmula secreta que faz deste um local inspirador para trabalhar, aprender e prosperar.

    Explore mais
    Sobre a Brainlab

    Acesse as notícias e informações mais recentes sobre nossos produtos e atividades regionais e corporativas na agência de notícias, redes sociais e no Jornal da Brainlab.

    Explore mais