Boilerplate da empresa

Versão breve

A Brainlab desenvolve, produz e comercializa tecnologia médica baseada em software para tratamentos avançados e menos invasivos para os pacientes. A tecnologia Brainlab impulsiona tratamentos em radiocirurgia, neurocirurgia e outras especialidades cirúrgicas.

Versão média

A Brainlab desenvolve, produz e comercializa tecnologia médica baseada em software para tratamentos avançados e menos invasivos para os pacientes.

A tecnologia Brainlab impulsiona tratamentos em radiocirurgia e em diversas especialidades cirúrgicas, incluindo neurocirurgia, otorrinolaringologia, craniomaxilofacial, coluna e trauma. Fundada em Munique em 1989, a Brainlab possui aproximadamente 13300 sistemas instalados em 116 países.

Versão longa

A Brainlab, com sede em Munique, desenvolve, produz e comercializa tecnologia médica baseada em software para tratamentos avançados e menos invasivos.

Os principais produtos abrangem cirurgia guiada por informações, radiocirurgia, radioterapia de precisão, integração de salas cirúrgicas digitais e compartilhamento de informações e conhecimento. A tecnologia Brainlab impulsiona tratamentos em radiocirurgia, radioterapia e em diversas especialidades cirúrgicas, incluindo neurocirurgia, otorrinolaringologia, craniomaxilofacial, coluna e trauma.

Concebida como uma empresa privada desde a sua formação em Munique, Alemanha, em 1989, a Brainlab possui aproximadamente 13300 sistemas instalados em 116 países. A Brainlab emprega cerca de 1400 pessoas em 19 filiais ao redor do mundo, incluindo cerca de 430 engenheiros de Pesquisa e Desenvolvimento, que formam uma parte vital da equipe de desenvolvimento de produtos.