Boilerplate da empresa

Versão breve

A Brainlab cria soluções médicas voltadas para software que digitalizam, automatizam e otimizam os fluxos de trabalho clínicos. Atendendo médicos, profissionais médicos e pacientes em 6000 mais hospitais nos 121 países, estamos transformando os serviços de saúde para melhorar a vida de pacientes em toda parte. Empregamos mais de 2000 pessoas em 25 mundo todo. Acesse e siga a: Brainlab, LinkedIn , Twitter , Facebook  e Instagram .

Versão longa

A Brainlab é uma empresa pioneira em tecnologia médica digital, fundada em 1989 e com matriz em Munique. A empresa emprega mais de 2000 pessoas em 25 locais ao redor do mundo. Brainlab atende médicos, profissionais médicos e seus pacientes em mais de 6000 hospitais em 121 países.

A Brainlab cria soluções médicas voltadas para software que digitalizam, automatizam e otimizam os fluxos de trabalho clínicos para cirurgias de neurocirurgia, coluna, trauma, craniomaxilofacial (CMF), gerais e vasculares, bem como para radioterapia e radiocirurgia. Os principais produtos se concentram em navegação cirúrgica, radioterapia, interação de sala cirúrgica digital e na troca de informações e conhecimentos. O sistema operacional com estrutura aberta da Brainlab permitirá que terceiros desenvolvam aplicativos médicos para desenvolver ainda mais o campo da computação espacial e de realidade mista.

Brainlab se dedica a criar um impacto nos serviços de saúde. A empresa conecta oportunidades das tecnologias digitais emergentes para transformar os serviços de saúde em escala e ajudar a melhorar a vida de pacientes do mundo todo. Para obter mais informações adicionais, acesse o site da Brainlab e nos siga no LinkedIn , Twitter , Facebook  e no Instagram .