Notícias

Avanços em Neuronavegação e Aquisição de Imagens Intraoperatórias

25/08/2016

PARTICIPE DE NOSSO SIMPÓSIO NA EANS 2016

No congresso da Associação Europeia de Sociedades Neurocirúrgicas (EANS – European Association of Neurosurgical Societies) deste ano, a Brainlab apresenta suas inovações mais recentes compatíveis com fluxos de trabalho abrangentes para neurocirurgia.

Pela primeira vez em uma reunião da EANS, o estande 12 da Brainlab apresentará o sistema Kick® Purely Navigation com rastreamento EM para cirurgias cranianas, dedicado a procedimentos pediátricos sem fixação e para colocação de cateteres de derivação.

Uma versão revisada do aplicativo de navegação com microscópio* é outra novidade mostrada neste ano. Experimente visualizações convincentes usando a tecnologia de realidade aumentada, demonstrada no estande da Zeiss.

Ganhe uma sessão prática em nossas mais recentes adições ao portfolio Brainlab Elements, Brainlab Elements Fibertracking, Distortion Correction e Trajectory Planning Cranial*, e entenda como elas podem oferecer suporte à tomada de decisão no campo neurocirúrgico.

Complementando nossa exibição, você está convidado para o simpósio “Advancements in Neuronavigation and Intraoperative Imaging” realizado na Terça-feira, 6 de setembro, às 13h20. Ouça a apresentação sobre a experiência inédita com Navegação em Coluna da Brainlab, Ultrassom Intraoperatório e Airo® Mobile Intraoperative CT em cirurgias cranianas.

Para obter uma visão geral completa do que será exibido no Congresso EANS 2016 em Atenas, clique aqui.

Aguardamos você na EANS 2016!

* Disponibilidade comercial pendente