Notícias

Confiança em todos os níveis na NASS 2015

NASS 2015
NASS 2015
06/10/2015

Conheça o Portfólio de Navegação em Coluna da Brainlab na Reunião Anual da North American Spine Society deste ano e experimente a mais recente tecnologia em aquisição de tomografias, com o Airo® Mobile Intraoperative CT, um sistema projetado para funcionar dentro de conjuntos existentes em salas cirúrgicas. O Airo funciona perfeitamente com os sistemas de navegação da Brainlab, fornecendo imagens intraoperatórias de alta resolução, com qualidade de diagnóstico.

A Brainlab também apresentará as plataformas Buzz™ Digital O.R., Kick® Surgical Navigation e Curve™ Image Guided Surgery.

A Navegação em Coluna da Brainlab suporta uma ampla variedade de dispositivos de aquisição de imagens, com capacidade de integração perfeita, para equivalência com os diversos fluxos de trabalhos dos cirurgiões. A navegação de implantes e instrumentos pode ser feita em imagens 2D, aquisições 3D e séries de dados de RM ou TC em todas as fases da cirurgia – do planejamento da incisão ao posicionamento do implante. A ampla integração de instrumentos proporciona ao cirurgião a possibilidade de escolha entre uma variedade de instrumentos, selecionando o mais adequado para sua necessidade cirúrgica.

Para planejamentos de coluna, os aplicativos de software Brainlab Elements™ proporcionam acesso instantâneo a um conjunto de soluções de planejamento que funcionam perfeitamente juntas, entregando capacidade sem complexidade. Visite a Brainlab para uma demonstração do novo aplicativo Trajectory Planning Spine, incluindo uma amostra rápida do aplicativo Elastic Image Fusion.

Simpósio sobre Navegação em Coluna Brainlab – Brainlab Training Center no histórico Wrigley Building

Junte-se a nós na quarta-feira, 14 de outubro, às 17h30, para apresentações, discussões e demonstrações do produto Airo Mobile Intraoperative CT, incluindo o Portfólio de Coluna da Brainlab. Envie um e-mail para [email protected] sobre informações adicionais e registro.

Visite o estande nº 1623 da Brainlab para sentir como nossos produtos para coluna ajudam a proporcionar confiança em todos os níveis.

Conheça Mais