Notícias

Convertendo Dados em Informações Cirúrgicas Valiosas

03/06/2016

Na Reunião Anual da Sociedade Alemã de Neurocirurgia (DGNC) deste ano, uma reunião conjunta com a Sociedade Coreana de Neurocirurgia, a Brainlab irá apresentar nossas mais recentes inovações, que suportam fluxos de trabalho abrangentes para neurocirurgia.

Pela primeira vez na DGNC, o estande C1-02 da Brainlab apresentará o novo DICOM Viewer 3D Stereo, oferecendo uma nova dimensão de visualização de imagens e planos de tratamento.

Visite nosso estande para saber como nossas mais recentes adições à família Brainlab, Brainlab Elements Fibertracking* e Trajectory Planning Cranial*, podem oferecer suporte à tomada de decisão no campo de neurocirurgia.

Outras novidades deste ano: Kick® Purely Navigation com rastreamento eletromagnético (EM) para cirurgia de crânio*, além da integração de microscópio* recentemente desenvolvida, incluída na versão mais recente do Curve™ Image Guided Surgery.

Complementando nossa exibição, o simpósio “Converting Data into Valuable Surgical Information” será realizado na Terça-feira, 14 de junho, às 13h. Você está convidado a participar de uma experiência inédita com planejamento Cranial Elements, e também com o Airo® Mobile Intraoperative CT em cirurgias cranianas.

Para obter uma visão geral completa do que será exibido na Reunião Científica Anual DGNC 2016 em Frankfurt, clique aqui.

* Disponibilidade comercial pendente