Notícias

ESTRO 2015

25/04/2015

A BRAINLAB INTRODUZ UMA NOVA GERAÇÃO DE VMAT* PARA CÉREBRO E COLUNA

Você está convidado a visitar o estande nº 3000 no 3º Fórum ESTRO, para conhecer melhor a nova geração de Brainlab Elements para cérebro e coluna. A estratégia de Elements -aplicativos de software focados em indicações específicas destinados a aprimorar o fluxo de trabalho para indicações de difícil tratamento no cérebro e na coluna, introduzida em 2013- aparece força total na ESTRO, com a introdução de ferramentas automáticas de planejamento de radiocirurgia estereotática (SRS). Estes novos Elements permitem a geração instantânea de planos de tratamento consistentes para aplicações de VMAT.

“Elements são uma nova geração de produtos específicos para indicações, fáceis de usar, rápidos, automáticos e flexíveis”, diz Stefan Vilsmeier, Presidente e CEO da Brainlab, “Ao invés de competir com sistemas de planejamento de tratamento existentes, os módulos Elements complementam esses sistemas, fornecendo possibilidades de tratamento adicionais para indicações de difícil tratamento.”

A ESTRO será realizada de 24 a 28 de abril, no Centro de Convenções Internacionais de Barcelona.

Clique aqui para ler a versão integral do comunicado de imprensa.

* Este dispositivo médico não concluiu o procedimento de avaliação de conformidade exigido pela Diretiva 93/42/EEC da União Europeia e não possui a etiqueta CE. Portanto, a Brainlab ainda não comercializa este dispositivo.