Notícias

NASS 2014

Brainlab at Nass 2014
Brainlab at Nass 2014
29/10/2014

CONHEÇA O PORTFÓLIO BRAINLAB PARA NAVEGAÇÃO EM COLUNA 

A Brainlab convida você para visitar o estande nº 1819 na 29ª Reunião Anual da NASS, para conhecer as mais recentes soluções de cirurgia de coluna guiada por imagens.

Em linha com o tema deste ano, “Putting Patient and Surgeon Safety First” (Colocando a Segurança do Paciente e do Cirurgião em Primeiro Lugar), a Brainlab se orgulha de mostrar nosso aplicativo de Navegação em Coluna, habilitando a precisão na colocação de parafusos pediculares e reduzindo a exposição a raios X para os pacientes e para as equipes cirúrgicas.

Experimente a mais recente tecnologia para aquisição de tomografias, com o Airo® Mobile Intraoperative CT, um sistema projetado para funcionar dentro de conjuntos existentes em salas cirúrgicas. O sistema Airo é ideal para procedimentos de coluna, trauma e crânio, o que o torna altamente versátil para aquisição de imagens intraoperatórias. A comunicação entre o Airo e o Curve™ Information Guided Surgery acelera a conexão com os sistemas de cirurgia guiada por imagens da Brainlab, automatiza a transferência de imagens e agiliza a mesclagem de aquisições pré-operatórias e intraoperatórias.

No planejamento de coluna, os aplicativos de software Brainlab Elements proporcionam acesso instantâneo a um conjunto de soluções de planejamento que trabalham juntas de forma perfeita, entregando capacidade sem complexidade.

A otimização da assistência ao paciente em cirurgias de coluna vai além das ferramentas da sala cirúrgica. Quentry®, a rede global de médicos da Brainlab, proporciona um ambiente seguro para colaboração, consultas e encaminhamento de pacientes.

Para obter informações adicionais sobre os produtos Brainlab apresentados na NASS 2014, visite brainlab.com/NASS2014.