Notícias

O Sistema Kick Conquista o Cobiçado Prêmio de Projeto

Kick Red Dot E-News
Kick Red Dot E-News
27/05/2015

ALCANÇANDO RECONHECIMENTO INTERNACIONAL – OS SISTEMAS KICK E KICK EM CONQUISTAM O PRÊMIO RED DOT: PROJETO DE PRODUTO 2015

A Brainlab recebeu o cobiçado Prêmio Red Dot: Projeto de Produto 2015 para Kick® e Kick EM®. Projetado para médicos, com facilidade na troca entre aplicativos e rapidez na movimentação entre departamentos, o sistema Kick foi selecionado por seu design e extrema capacidade de manobra, que otimizam a facilidade de uso do sistema.

Quando combinado com o gerador de campo eletromagnético, o Kick se torna o Kick EM. O design minimalista do Kick EM privilegia a portabilidade e a facilidade de instalação. Essas duas tecnologias de rastreamento permitem que o cirurgião escolha a opção mais adequada para seu caso específico.

O júri internacional da Red Dot, com 38 membros, discutiu e avaliou cada uma das cerca de 5.000 entradas de 56 países, concedendo o ambicionado selo de qualidade de projeto aos melhores produtos em cada categoria.

O Kick se junta ao Curve™ Image Guided Surgery e ao Airo® Mobile Intraoperative CT, sendo o terceiro produto Brainlab agraciado com um prêmio Red Dot. Em 2012, o sistema Curve recebeu o prêmio devido à sua abordagem centrada no paciente e, em 2014, os sistema Airo, desenvolvido e fabricado pela Mobius Imaging, LLC, foi agraciado por seu projeto inovador de sistema de aquisição de imagens.

Conheça mais sobre os sistemas Kick e Kick EM na página www.brainlab.com/kick e www.brainlab.com/kick-em.