Notícias

Otimização do Planejamento e dos Processos para Indicações de Crânio e Coluna

10/06/2016

VISITE A BRAINLAB NA SER 2016

A Brainlab irá apresentar o novo software SRS Cranial e Spine Elements* no Congresso Anual da Sociedade Espanhola de Radiocirurgia (SER) deste ano, que será realizado em Granada.

SRS Cranial Elements* é um aplicativo exclusivo que otimiza o processo de planejamento de tratamento para indicações como MAV, adenoma pituitário, schwannoma vestibular, meningioma e metástases grandes. Esses fluxos de trabalho inteligentes, específicos para indicações, automatizam o planejamento, para que os profissionais de saúde possam dedicar mais tempo aos pacientes e perder menos tempo com o planejamento

Para obter um nível excelente de planejamento de dose, além de uma dose altamente conformacional para a coluna, um algoritmo do novo aplicativo SRS Spine Elements* divide internamente os volumes-alvo planejados em vários alvos menores. Consequentemente, a dose para a medula espinhal pode ser minimizada e, dessa forma, pode melhorar os resultados para o paciente.

Aguardamos ansiosamente a oportunidade de demonstrar para você esses recentes aplicativos Elements na SER, nos estandes 2 e 3.

* Produto em desenvolvimento.