Notícias

Primeiro Tratamento Bem-Sucedido no Versa HD™ com ExacTrac Totalmente Integrado

19/03/2015

UMA SOLUÇÃO COMBINADA PARA OTIMIZAR A EFICÁCIA DE FLUXOS DE TRABALHO E DE PROCEDIMENTOS CLÍNICOS

A Brainlab anunciou o sucesso de tratamento de pacientes em uma solução integrada de oncologia especializada em radiação, que combina o poder da aquisição de imagens do sistema de posicionamento de pacientes ExacTrac X-Ray com a precisão de aplicação do sistema Elekta Versa HD™.

O fluxo de trabalho perfeito dos dois sistemas está em uso clínico rotineiro no hospital universitário Ludwig-Maximilian Universitaet em Munique, classificado como uma das cinco melhores instituições médicas da Europa. O hospital tratou até agora doze pacientes com uma variedade de indicações e planeja expandir seu programa ExacTrac/Versa HD.

Usada para realizar procedimentos de radiocirurgia estereotática sem arco (SRS) e radioterapia estereotática corporal (SBRT), a solução integrada ExacTrac/Versa HD proporciona aos pacientes uma otimização no posicionamento e na precisão do tratamento.

Instalações que procuram maximizar seus recursos e aplicar terapias avançadas por meio de diferentes LINACs podem expandir o alcance dos procedimentos de SRS e SBRT, integrando os sistemas Elekta Versa HD e ExacTrac.

Clique aqui para conhecer melhor o ExacTrac e a integração com aceleradores lineares.