Notícias

RT Elements apresentados na ISRS

ISRS E-News
ISRS E-News
03/06/2015

ESPECIALISTAS APRESENTAM O MAIS RECENTE SOFTWARE DE PLANEJAMENTO BRAINLAB NA ISRS
DESCUBRA OS APLICATIVOS DE SOFTWARE DE PLANEJAMENTO DE TRATAMENTO BRAIN METÁSTASES E DE TUMORES BENIGNOS NA BASE DO CRÂNIO.

Especialistas em radiocirurgia estereotática apresentarão inovações de software Brainlab no Congresso Internacional da Sociedade de Radiocirurgia deste ano, que será realizado em Yokohama. Em linha com o tema do congresso deste ano, “Conheça os Especialistas e Compartilhe as Experiências”, a Brainlab fornecerá uma plataforma para discussão desses especialistas relacionada a vários avanços em tecnologia e tratamentos com SRS.

Todas as apresentações de especialistas são relacionadas a duas novas tecnologias de software Brainlab, Automatic Brain Metastases Planning, que gera planos de radiocirurgia de forma consistente e rápida para o tratamento eficaz de metástases múltiplas, e Adaptive Hybrid Surgery Analysis, que ajuda a balancear o risco cirúrgico com toxicidade radiocirúrgica durante o tratamento de tumores benignos da base do crânio.

Estes são alguns dos palestrantes renomados: Igor Barani, MD, University of California, São Francisco, EUA; Yoshimasa Mori, MD, Aichi Medical University, Aichi, Japão; Marc Levivier, MD, Centre Hospitalier Universitaire Vaudois, Lausanne, Suíça; Guus Beute, MD, St. Elisabeth Hospital Gamma Knife Center, Tilburg, Holanda; Roberto Spiegelmann, MD, Chaim Sheba Medical Center, Tel Aviv, Israel; e Thierry Gevaert, PhD, Brussels University Hospital, Bruxelas, Bélgica.

A Brainlab estará no estande nº 6 da ISRS, de 7 a 11 de junho de 2015.