Notícias

Simplificando Procedimentos de Estimulação Cerebral Profunda

EANS 2015
EANS 2015
06/10/2015

VISITE A BRAINLAB NA EANS 2015 EM MADRI

Na reunião anual da Associação Europeia de Sociedades Neurocirúrgicas (EANS – European Association of Neurosurgical Societies) deste ano, a Brainlab, em parceria com a Boston Scientific Neuromodulation, apresenta sua oferta mais recente em procedimentos de Estimulação Cerebral Profunda (DBS – Deep Brain Stimulation). Visite o estande nº 20 da Brainlab para ter uma prévia do software simplificado de planejamento estereotático da Brainlab.

Outras novidades deste ano: 3D Stereo Viewer*, um monitor 3D que oferece uma representação verdadeira em 3D de imagens em salas cirúrgicas.

Certifique-se de solicitar uma demonstração das aplicações de planejamento Brainlab Elements mais recentes, Trajectory Planning* e Fibertracking*. Veja como todos os módulos Brainlab Elements são integrados a estações de planejamento e plataformas de forma transparente. Curve™ Image Guided Surgery, Buzz® Digital O.R. e Kick®.

Conheça o uso intraoperatório do Airo® Mobile Intraoperative CT, ultrassom navegado e RM intraoperatória, no simpósio da Brainlab, “Aquisição de Imagens Intraoperatórias em Neurocirurgia”.

* Disponibilidade comercial pendente.