Notícias

Uma Nova Abordagem para Cirurgia em Joelho

20/03/2015

VISITE A BRAINLAB na AAOS 2015

A Brainlab apresenta o Knee 3, um software de navegação inovador para suporte a cirurgias de artroplastia de joelho. O Knee 3 impressiona pela rapidez e facilidade de uso e o recurso Balance Graph introduz uma maneira revolucionária de avaliação de tecidos moles, permitindo a avaliação do joelho como uma estrutura cinemática completa em tempo real, prognosticando a estabilidade final da articulação durante cada etapa da cirurgia. O gráfico continuamente atualizado mede e diagrama a amplitude do movimento de toda a articulação do joelho, com base na geometria real do modelo de implante selecionado, o que pode ajudar a reduzir a necessidade de novas incisões ou múltiplas liberações.

Outras novidades deste ano: TraumaCad® Mobile, a nova versão de nosso poderoso software de modelagem ortopédica digital. O TraumaCad Mobile possibilita o planejamento flexível, usando aplicativos de iPad e navegadores da web em Mac e PC. O TraumaCad Mobile é a primeira solução móvel para planejamento cirúrgico ortopédico pré-operatório a receber liberação da FDA.

Visite a Brainlab no estande nº 4232 para conhecer melhor as soluções Knee 3 e TraumaCad Mobile e interagir com nosso portfólio completo de ortopedia.