Empresas

Snke OS

Snke OS, uma empresa Brainlab

A Snke OS™, uma plataforma digital B2B que pode ser implantada globalmente, oferece um sistema operacional extenso e abrangente para o desenvolvimento de aplicativos por terceiros. Alimentada por IA e análise de megadados, a Snke OS oferece a tecnologia e a infraestrutura que alimentam e promovem o avanço da tecnologia digital na indústria da saúde.

Os provedores de conteúdo da plataforma Snke OS podem fazer o upload de seus apps e stacks com facilidade. Os consumidores de conteúdo podem acessar a plataforma para desenvolver aplicativos em uma grande variedade de especialidades, incluindo cardiologia, neurologia, coluna, fígado e indicações vasculares e abdominais. O ecossistema Snke OS se fortalece com as contribuições dos fornecedores e dos consumidores, direcionando os casos de uso e as melhores práticas pela cadeia de valor da indústria da saúde.

A infraestrutura segura e protegida da empresa fortalece a tecnologia da saúde e simplifica o acesso dos usuários a um ou a todos os níveis.

  • Execute sua IA com nossa tecnologia fundamental
  • Direcione os casos de uso e as melhores práticas pela cadeia de valor da indústria da saúde
  • Antecipe-se aos seus concorrentes usando dados anatômicos, espaciais, estatísticos e de vídeo
  • Coloque seu produto no mercado mais rápido usando nossa infraestrutura fundamental

A equipe da Snke OS, composta por 150 pessoas trabalhando na sede de Munique, Alemanha, capacitará seus parceiros da indústria da saúde na implantação de soluções digitais para intervenções mais seguras e eficientes. Lidere rapidamente e lidere antes na Snke OS. Desafie seu entendimento do mundo trabalhando na Snke OS. Vamos trabalhar juntos para promover a disrupção da indústria.

Level Ex. Agora uma empresa Brainlab.

Level Ex. Agora uma empresa Brainlab.
Level Ex. Agora uma empresa Brainlab.

Level Ex. Agora uma empresa Brainlab.

A empresa Level Ex, baseada em Chicago, cria videogames com o propósito de expandir os conhecimentos clínicos de médicos e cirurgiões. A plataforma de jogos da empresa oferece um ambiente protegido para que os médicos possam resolver problemas e ter acesso a novas técnicas cirúrgicas, às terapias medicamentosas e aos dispositivos médicos mais recentes usando qualquer smartphone, tablet ou headset. A experiência e o portfólio de produtos da Level Ex estão alinhados à estratégia mais abrangente da Brainlab para a criação de valor na economia de dados da indústria da saúde.

Atualmente, o equilíbrio entre dados, tecnologia e pessoas tem um importante papel na transformação digital da indústria da saúde. A Brainlab reconhece que é urgente oferecer soluções ágeis e escalonáveis no espaço imersivo virtual, móvel e de jogos, para ajudar a direcionar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias médicas digitais em toda a cadeia de valor, incluindo conceito e desenvolvimento, vendas, educação e treinamento, suporte às decisões clínicas, acesso global aos tratamentos e à consistência dos tratamentos. A empresa já está atuando em toda a linha vertical e horizontal de produtos da Brainlab, integrando a tecnologia Level Ex no software 3D Viewer e em uma ferramenta virtual de vendas para o sistema de posicionamento e monitoramento ExacTrac X-Ray.

Fundada em 2015, a Level Ex é uma das empresas mais inovadoras da indústria de jogos eletrônicos e um dos “disruptores improváveis” da indústria da saúde. Com uma base de usuários superior a 600.000 profissionais da saúde, incluindo metade dos estudantes de medicina dos Estados Unidos, a Level Ex mantém os médicos atualizados em suas especialidades, apresentando desafios contínuos da prática da medicina por meio de jogos altamente reconhecidos para dispositivos móveis que incluem o Treinamento Médico Contínuo (CME). A empresa recebeu recentemente uma prestigiosa concessão do instituto THRISH (Translational Research Institute for Space Health) para ajudar a NASA na construção de uma estrutura de treinamento médico para futuros astronautas.

A equipe da Level Ex traz um patrimônio de experiência para o grupo Brainlab, com especialização em grandes plataformas empresariais, saúde digital e indústria de jogos para computadores. A empresa de 100 pessoas tornou-se uma subsidiária da Brainlab no final de maio e continuará a operar independentemente em sua sede localizada em Chicago, mantendo sua equipe de gerência, seus produtos e sua base de clientes.