Perguntas frequentes

Este site proporciona acesso rápido e conveniente aos manuais de usuário de aplicativos Brainlab, para benefício dos nossos clientes.
Todo o conteúdo é exibido no formato HTML e pode ser visualizado em desktops, tablets e dispositivos móveis. Os manuais de usuário também estão disponíveis no formato PDF.

Pesquise a seção de perguntas frequentes para obter informações adicionais sobre como encontrar os dados que está procurando.

Para encontrar o manual de usuário Brainlab correto, insira o nome do produto (consulte este site) no campo de busca.

Use o menu suspenso no topo da página do manual de usuário para conhecer os idiomas disponíveis para seu manual de usuário.

Todos os manuais de usuário da Brainlab são originalmente escritos em inglês. Se o manual de usuário selecionado não estiver disponível em seu idioma, pesquise periodicamente para verificar a disponibilidade.

  • Para pesquisar o conteúdo de um manual de usuário, insira uma palavra-chave no campo de busca.
  • Para iniciar a pesquisa, pressione Enter no teclado ou o ícone de busca.
  • Os capítulos que contêm o termo pesquisado aparecem realçados à esquerda.
  • O número realçado em azul indica o número de ocorrências do termo no capítulo.

Abra seu manual de usuário clicando no botão Abrir PDF exibido no topo da página do manual de usuário e imprima o manual em sua impressora.

Para solicitar uma cópia impressa de um manual de usuário, clique aqui.

Para enviar-nos um feedback, clique aqui.

Se você não conseguir abrir seu PDF clicando no botão Abrir PDF, pode ser necessário fazer download de um leitor de arquivos PDF. Visite adobe.com para obter informações adicionais. Como alternativa você pode usar a versão HTML do manual do usuário.

OBSERVAÇÃO: somente funcionários autorizados da Brainlab podem instalar software em sistemas Brainlab. Consulte o administrador do seu sistema para obter orientações sobre a instalação de software em sistemas de outros fabricantes.

Se tiver problemas ao utilizar este site ou seu produto Brainlab, entre em contato com o suporte.