Fibertracking

Wählen Sie die korrekte Softwareversion aus. Diese finden Sie über das Brainlab Logo unten rechts in der jeweiligen Software.

Rastreamento baseado em região de interesse

Informações básicas

Para criar feixes de fibras usando o rastreamento baseado em região de interesse, defina primeiro as regiões de interesse na sequência de imagens selecionada. Um algoritmo rastreia todas as fibras que passam através das regiões de interesse definidas que atendem os parâmetros de rastreamento selecionados, incluindo-as no feixe de fibras.

Você pode criar e usar múltiplas regiões de interesse simultaneamente. A seleção de uma região de interesse na área motora e outra no tronco encefálico, por exemplo, permite que os tratos de substância branca (p.ex., o trato piramidal) conectem essas áreas a serem exibidas.

Objetos 3D



Crie novos objetos 3D (p.ex., tumor) no SmartBrush (consulte o Manual do Usuário do Software) ou use a função ROI Brush. Os objetos 3D existentes são automaticamente adicionados à área NOT IN USE (NÃO UTILIZADOS). Para visualizar objetos 3D, clique no ícone de olho . Para usar as áreas para o cálculo de feixes de fibras, arraste-as para INCLUDE REGIONS (INCLUIR REGIÕES).

Área de Funções



Função

Explicação

Fiber Bundle (Feixe de Fibras)

Use as setas para alternar os feixes de fibras disponíveis.

Create New (Criar Novo)

Selecione este ícone para criar um feixe de fibras novo e vazio.

Erase (Apagar)

Selecione este ícone para apagar fibras individuais em 2D ou 3D.

Refresh (Atualizar)

Use para recalcular fibras com as configurações atuais.

ROI Brush (Pincel ROI)

Selecione este ícone para contornar uma nova região de interesse 2D, traçando uma área em qualquer visualização, incluindo a projeção do cérebro.

Art. Nº: L60917-64BP

Erscheinungsdatum: 2019-03-18