Object Management Object Manipulation

Make sure you choose the correct software version by selecting the Brainlab logo in the bottom corner of the corresponding software

Uso do sistema

Uso pretendido

Os Brainlab Elements Object Management consistem em aplicativos para a criação, aprimoramento e a combinação de objetos de segmentação. Os objetos de segmentação criados podem ser usados para outros planos de tratamento.

Indicações de uso

O Brainlab Elements Object Management pode ser utilizado em todos os fluxos de trabalho clínicos que exijam a criação ou a manipulação de objetos de segmentação. O dispositivo em si não possui indicações clínicas específicas.

População de pacientes-alvo

Não existem limitações demográficas, regionais ou culturais em relação aos pacientes.

Indicações das Partes do Corpo ou do Tipo de Tecido ao qual é aplicado ou com o qual Interage

O dispositivo é apenas um software. Ele não interage com nenhuma parte ou tecido corporais.

Os recursos de análise, aprimoramento, combinação e margem não se limitam a nenhuma parte corporal (ou seja, que os objetos de segmentação de qualquer parte do corpo podem ser importados e usados da maneira mencionada acima).

A disponibilidade real dos objetos de segmentação e, assim, da parte do corpo indicada, depende dos recursos do Elements Anatomical Mapping licenciados.

Perfil do usuário-alvo

O aplicativo é indicado para uso por profissionais médicos e seus assistentes que trabalham na área de planejamento de neurocirurgia e radioterapia.

Ambiente das indicações de uso

O Brainlab Elements Object Management deve ser usado:

  • Em um ambiente administrativo hospitalar ou em qualquer local que tenha um computador

  • Em uma sala cirúrgica ou em salas apropriadas para intervenções cirúrgicas

O software pode ser instalado em um computador Windows padrão, com os requisitos mínimos definidos.

Quando o dispositivo é usado em combinação com outros dispositivos, pode haver um ambiente mais específico para as indicações de uso (p.ex., uma estação de planejamento ou uma plataforma de navegação específicas). O ambiente das indicações de uso será, então, estabelecido no arquivo técnico do sistema correspondente.

Revisão de plausibilidade

Aviso
Art. Nº: L60917-69BP

Date of publication: 2019-01-24