Lead Localization

Assurez-vous de choisir la version correcte du logiciel en sélectionnant le logo Brainlab dans l’angle inférieur droit du logiciel correspondant.

Compatibilidade com dispositivos médicos e software

Número Global de Item Comercial (GTIN)

O produto Lead Localization 1.0 é identificado pelo GTIN: 04056481006884.

Software médico compatível da Brainlab

Somente software médico da Brainlab, especificado pela Brainlab, pode ser instalado e usado com o sistema. Entre em contato com o suporte da Brainlab para obter esclarecimentos relacionados à compatibilidade com software médico da Brainlab.

Software compatível de outros fabricantes

O produto Lead Localization 1.0 é compatível com:

  • Microsoft Windows Server 2008/2012

  • Microsoft Windows 7

  • Microsoft Windows 8.1

  • Microsoft Windows 10

Para informações detalhadas e atualizadas sobre sistemas operacionais compatíveis, entre em contato com o suporte da Brainlab.

Software de outros fabricantes

Cuidado

Atualizações de segurança da Microsoft para Windows e atualizações de drivers

A Brainlab permite apenas a instalação de “patches” de segurança. Não instale pacotes de serviço e atualizações opcionais. Verifique suas configurações para assegurar que o download e a instalação de atualizações sejam realizados de forma correta e oportuna. Não atualize drivers em plataformas da Brainlab.

Consulte o site da Brainlab para ter acesso a informações adicionais sobre configurações e a uma lista de atualizações de segurança da Microsoft bloqueadas pelo suporte da Brainlab.

Endereço: www.brainlab.com/updates

Senha: WindowsUpdates!89

Antivírus e software malicioso

A Brainlab recomenda proteger o sistema com um software antivírus de alta qualidade.

Observe que algumas configurações de aplicativos de proteção contra software malicioso, como aplicativos antivírus, podem afetar de forma negativa o desempenho do sistema. Por exemplo, se o aplicativo antivírus executar varreduras em tempo real e monitorar cada acesso aos arquivos, poderá haver lentidão no carregamento e no armazenamento de dados de pacientes. A Brainlab recomenda a desativação do rastreamento em tempo real, deixando a execução de rastreamento de vírus para períodos sem atividade clínica.

Aviso
Aviso

Para obter informações adicionais sobre essas questões, entre em contato com o suporte da Brainlab.

Atualizações

Aviso
Art. Nº: L60917-70BP

Date de publication : 2019-03-18