Brainlab Elements Image Fusion

Table of Contents

Asegúrese de que selecciona la versión de software correcta. Para ello, seleccione el logotipo de Brainlab, que está situado en la esquina inferior derecha de la aplicación correspondiente.

Finalizando e fechando o Image Fusion

Exame pendente



Todos os resultados de fusões devem ser aceitos e examinados antes para que você possa fechar o software ou usar esses resultados em outros aplicativos. Se você tentar prosseguir sem aceitar ou recusar um resultado, a janela de diálogo Review Pending (Revisão pendente) será exibida.

Opções


Retorne e aprove os resultados pendentes.



Prossiga sem aprovar a fusão.

Aprovações de fusões

Resultado da deformação



Quando a fusão é aprovada, uma sequência de imagens corrigida é salva e a sequência original é removida da lista SELECTED DATA (DADOS SELECIONADOS). Se necessário, use o repositório do paciente para selecionar a sequência original.

Manipulação de dados DTI

  • Sempre selecione um estudo DTI no painel de seleção de dados à esquerda da tela. Não selecione B0, FA ou ADC separadamente.

  • Um estudo DTI válido é tratado como um conjunto no Image Fusion e é denominado “DTI Bundle”.

  • Todos os conjuntos DTI são tratados de forma equivalente. Por exemplo, se um conjunto for corrigido, o software criará quatro novas sequências de imagens (B0, FA, FA colorida e ADC).

Salvando dados no desligamento

Cuidado
Art. Nº: L60917-73BP

Fecha de publicación: 2019-04-11