Lead Localization

Assurez-vous de choisir la version correcte du logiciel en sélectionnant le logo Brainlab dans l’angle inférieur droit du logiciel correspondant.

Usando o sistema

Indicação de uso do produto Lead Localization

O conjunto de aplicativos Lead Localization deve ser usado para procedimentos pós-operatórios em um computador/notebook, dentro ou fora de uma sala cirúrgica, para definir a posição de eletrodos implantados em relação a imagens do paciente.

Indicações de uso

O software Lead Localization é indicado para visualização, apresentação e documentação de imagens médicas, incluindo diferentes módulos de processamento de imagens, fusão de imagens, visualização e segmentação assistidas por atlas e planejamento funcional intraoperatório em que o resultado pode ser usado, por exemplo, com cirurgia estereotática guiada por imagens ou outros dispositivos para posterior processamento e visualização.

Exemplos de procedimentos incluem, entre outros:

Revisão de procedimentos cirúrgicos no crânio, tais como intervenções estereotáticas minimamente invasivas, biópsias, planejamento e simulação de trajetórias para estimulação e registro por eletrodos.

Potenciais usuários

Os usuários do software Lead Localization são profissionais da saúde treinados para planejar e executar procedimentos com eletrodos DBS. Esses usuários são geralmente neurocirurgiões ou neurologistas.

Grupo de pacientes

Não existem limitações demográficas, regionais ou culturais para pacientes. O profissional médico deve decidir se o sistema pode ser usado para um determinado tratamento. A seção de indicações de uso inclui exemplos de procedimentos.

Local de uso

O ambiente indicado para uso é um computador/notebook em um hospital (em áreas administrativas ou em salas cirúrgicas) ou consultório médico. O uso mais comum ocorre em consultórios médicos.

Cuidados no manuseio

Aviso

Revisão de plausibilidade

Aviso
Art. Nº: L60917-70BP

Date de publication : 2019-03-18