Are you in ? Do you want to visit our website in another language?

emplbrand_2021_header__job9408010.jpg

Gestão de Produtos e Marketing

Levamos a Brainlab ao mundo através de campanhas digitais, tradicionais e experimentais. O Departamento de Marketing abrange a Gestão de Produtos, Eventos e Marketing Corporativo, além de incluir especialistas de marketing, gerentes de projetos e profissionais de criação que trabalham juntos para apresentar a Brainlab. Nossa equipe de Gestão de Produtos trabalha em estrita cooperação com as equipes de P&D e Marketing para gerenciar nossos produtos.

brainlab-background-pink-trails.jpg

Por que fazemos o que fazemos

Com nossos esforços diários de marketing e comunicação, ajudamos a divulgar os produtos da Brainlab e todas as formas de como eles podem melhorar a vida dos pacientes e seus médicos.

Áreas de especialização

Gerenciamento de Produtos

O Gerenciamento de Produtos inclui três áreas principais de responsabilidade: Gerenciamento de Produtos, que aborda o gerenciamento do portfólio e a definição da próxima geração de produtos; Gerenciamento de Marketing, que engloba lançamentos de produtos e a criação de materiais de marketing; e o Gerenciamento de Pesquisas Clínicas, que administra publicações que enfatizam a relevância clínica e a singularidade de nossos produtos.

Marketing estratégico e digital

O departamento de Marketing Estratégico e Digital cria, desenvolve e comunica a história da Brainlab. Por todos os canais, a equipe oferece informações consistentes, persuasivas e pertinentes sobre nossa empresa e produtos para provedores de assistência médica, médicos e pacientes.

Eventos e Exposições

A equipe de Eventos e Exposições cuida da criação do conceito e da realização de conferências nacionais e internacionais, feiras, simpósios e workshops, bem como de eventos sociais para os colaboradores. A equipe se dedica com toda paixão e energia para garantir que toda feira e congresso dos quais a Brainlab participa sejam extremamente organizados, comunicando a visão da empresa de modo convincente.

background.jpg

Como contratamos

Temos o compromisso de oferecer aos candidatos a melhor experiência quando se candidatam a uma vaga na Brainlab. Afinal, em breve você estará caminhando por corredores ou nos representando em sua região. Assim, vamos mostrar o quão valiosos você é desde o início! De um modo geral, o processo pode envolver uma ligação preliminar e uma entrevista por vídeo e/ou presencial, além das rodadas de avaliações para determinar se o candidato é uma escolha certa para a Brainlab.

1. Envie sua inscrição

Confira as oportunidades em aberto e se candidate online. Não encontrou a posição que esperava? Inscreva-se em nosso Banco de Talentos para que possamos acessar seu formulário de candidatura em futuras posições.

2. Chamada de sondagem

Primeiramente, faremos uma entrevista telefônica. Esta chamada será uma oportunidade para saber um pouco mais sobre você e para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Se for aprovado, em duas semanas, voltaremos a falar com você sobre os próximos passos.

3. Rodada de avaliação

Se a função exigir conhecimentos técnicos específicos, provavelmente, você será convidado para uma rodada de avaliações antes ou depois desse primeiro contato. Ainda, dependendo do cargo, poderemos pedir que realize tarefas específicas para testarmos seus conhecimentos.

4. Entrevista pessoal

Se você tiver tido um bom desempenho nas rodadas anteriores, chega o momento de termos uma entrevista presencial ou por vídeo. Faremos perguntas técnicas e baseadas em competências, se for o caso, e esclareceremos as dúvidas que possa ter sobre a função e a empresa.

5. Entrevista com membro da liderança

Dependendo da função, você poderá ser convidado a participar de uma entrevista com um membro de nossa liderança, como alguém de nossa equipe de administração geral.

Perguntas Frequentes

Em qual idioma será realizada a entrevista?

O inglês é sempre a melhor aposta, uma vez que é o mais usado na Brainlab. Se todos os participantes de uma entrevista falarem alemão, podemos realizar a entrevista nesse idioma, quando desejado.

Tenho que preparar alguma coisa para a entrevista?

Sim, você receberá uma tarefa com antecedência, que deverá ser apresentada na etapa final do processo de entrevista.

Quanto tempo tenho que aguardar por uma resposta?

Depois que se candidatar, você terá notícias nossas em até três semanas. Você receberá feedback duas semanas após cada etapa do processo seletivo, mas isso costuma ocorrer muito antes.

Que documentos devo anexar à minha ficha de inscrição?

Além de uma carta de apresentação, adoraríamos receber uma cópia de seu currículo, histórico escolar e certificados, bem como referências pessoais, expectativas salariais e a data de início mais breve possível. Fique à vontade para incluir seu portfólio, se isso for relevante para a vaga que está se candidatando.

Existe um código de vestuário a seguir nas entrevistas pessoais?

Recomendados traje social casual. Porém, o mais importante é que você se sinta à vontade.

Quantas etapas de entrevistas existem?

Duas ou três. Certamente, haverá uma ligação de sondagem inicial com o gerente da contratação e uma entrevista presencial na sede, com o pessoal do RH, o gerente de contratações e, possivelmente, membros da equipe. Também poderá haver uma terceira etapa em que você irá se reunir com a Gerência Geral, seja presencialmente ou por vídeo.

Nossos valores

Descubra todos os detalhes de nossa cultura e filosofia, bem como elas atuam em nosso trabalho diário e nos produtos médicos de tecnologia avançada que criamos.

Somos a Brainlab

Com isso, resumimos para quem, o quê, quando, onde, o porquê e como fazer parte da Brainlab. Descubra a fórmula secreta que faz deste um local inspirador para trabalhar, aprender e prosperar.
Demo area in the Brainlab headquarters in Munich

Sobre a Brainlab

Acesse as notícias e informações mais recentes sobre nossos produtos e atividades regionais e corporativas na agência de notícias, redes sociais e no Jornal da Brainlab.