Notícias

Tratamento Rápido. Dose Focada. Tecnologia Revolucionária.

Automatic Brain Metastases Planning REVOLUTIONARY TREATMENT OPTIONs FOR MULTIPLE BRAIN METASTASES
22/12/2014

AUTOMATIC BRAIN METASTASIS PLANNING DISPONÍVEL NOS ESTADOS UNIDOS

A Brainlab anunciou a liberação 510(k) para o software Automatic Brain Metastasis Planning, trazendo para o mercado uma tecnologia que gera planos de radiocirurgia de forma consistente e rápida para o tratamento eficaz de múltiplas metástases. 

Este software revolucionário permite o planejamento e o tratamento de múltiplas metástases cerebrais, com eficácia de tempo e de dose, ao mesmo tempo ajudando a minimizar a exposição dos tecidos saudáveis adjacentes. O tempo de aplicação e planejamento do tratamento pode ser reduzido drasticamente, até mesmo para dez tumores metastáticos no cérebro.

  • Oferece seleção automática de prescrição com base em critérios de volume tumoral
  • Diferentes opções de tratamento são possíveis, com base em uma seleção de paradigma clínico, da radiocirurgia de fração única à Radiocirurgia Estereotática ou Radioterapia Estereotática fracionada.
  • Seleciona automaticamente um grupo de metástases, mas possui a habilidade de desmarcar metástases que não deveriam ser tratadas sob o isocentro individual automatizado (ou seja, fácil agrupamento de subgrupos regionais)

O software Automatic Brain Metastasis Planning combina perfeitamente com o Brainlab Element SmartBrush, para contorno inteligente de tumores assistido por computador.