Notícias

Otimização de Processos de Planejamento para Indicações de Crânio e Coluna

29/09/2016

VISITE A BRAINLAB NA SFRO 2016

A Brainlab irá apresentar os novos aplicativos de software Elements Cranial SRS e Elements Spine SRS no Congresso Anual da Sociedade Francesa de Radioterapia (SFRO) deste ano, que será realizado em Paris.

Elements Cranial SRS* é um aplicativo diferenciado que otimiza o processo de planejamento de tratamento de várias indicações do crânio. A implementação de um algoritmo 4π torna o software Brainlab Elements ainda mais inteligente e eficaz, otimizando as trajetórias de tratamento e adaptando-as a cada paciente, com o objetivo de minimizar a dose de radiação de órgãos em risco, sem comprometer a cobertura do alvo ou a duração do tratamento.

Para obter uma dose altamente conformacional para a coluna com excelente métrica de planejamento, o algoritmo do novo aplicativo Elements Spine SRS divide internamente os volumes-alvo planejados em vários alvos menores. Consequentemente, a dose na medula espinhal pode ser minimizada, melhorando os resultados para o paciente.

O portfólio completo de aplicativos Elements também inclui o módulo Multiple Brain Mets SRS para planos de tratamento consistentes de até dez metástases no cérebro, possibilitando tratamentos hipofracionados e de radiocirurgia com unidades monitoras e duração adequada.

Aguardamos ansiosamente a oportunidade de demonstrar para você esses recentes aplicativos Elements no estande 25 da SFRO.

 

* Produto em desenvolvimento.