Notícias

Airo recebe a aprovação da Ninsho no Japão

17/02/2016

AIRO AGORA DISPONÍVEL NO JAPÃO

A Brainlab tem o prazer de anunciar que o produto Airo® Mobile Intraoperative CT recebeu a liberação regulatória (aprovação “Ninsho”) no Japão. Superando as limitações convencionais da aquisição de imagens intraoperatórias, o sistema Airo aborda as necessidades de aquisição de imagens, navegação e posicionamento de paciente em salas cirúrgicas.

O sistema Airo é ideal para procedimentos de coluna, trauma e crânio, e foi desenvolvido para funcionar dentro de blocos cirúrgicos existentes. A alta qualidade das tomografias aumenta a confiança do cirurgião e oferece suporte para cirurgias avançadas minimamente invasivas.

O sistema Airo permite a aquisição de imagens de tecidos moles em toda a escala de Hounsfield, oferecendo melhor definição e auxiliando na tomada de decisões clínicas. O volume de aquisição de 51,2 cm de diâmetro x 100 cm permite que os cirurgiões obtenham uma imagem de toda a coluna em uma única aquisição. A abertura extra grande do gantry proporciona versatilidade no posicionamento do paciente, enquanto o tamanho reduzido do sistema permite grande flexibilidade de instalação e transporte, dentro e fora da sala cirúrgica.

O sistema Airo funciona perfeitamente com o sistema CurveTM Image Guided Surgery da Brainlab, rapidamente disponibilizando imagens de alta resolução, com qualidade de diagnóstico, para uso pelos cirurgiões na navegação.

Para obter mais informações sobre a adequação do sistema Airo à sua sala cirúrgica, clique aqui.